Saturday, May 5, 2007

O inicio de todas as coisas

Omne Daptum Optimum...mas que frase esquesita pensarão alguns...outros irão concerteza advinhar onde quero chegar!! Esta frase transcrita do latim foi exatamente o inicio de uma jornada épica de fé, glória, derrota, caracter e traição!!
Neste blog irei tentar expressar a minha admiração por uma tema que desde os meus tempos de aluno de liceu, me ia cada vez mais fascinando. As cruzadas!! A demananda da fé!! Ou para ser mais preciso Os Cavaleiros Templários!!
Quantos de nós, não sentimos já o apelo de uma voz interior que nos chama para a luta. Essa necessidade de se juntar em redor de um simbolo, de uma bandeira, de um grupo, e sentir que é de lá que a força emana!!